Qua, 07 de fevereiro de 2024, 09:50

Estão abertas as inscrições para o XX Encontro Anpof
Submissão vai até o dia 31 de maio

Até o dia 31 de maio, você já pode submeter o resumo de seu trabalho para o Encontro Anpof, que será realizado neste ano entre 30 de setembro e 4 de outubro em Recife/PE, na UFPE e na Unicap. Os resumos deverão ter no máximo 2500 caracteres com espaço.

ATENÇÃO! Temos algumas novidades muito importantes nesta edição, em consonância com as demandas da comunidade filosófica.

📌Além das submissão para os GT’s, existe a possibilidade de inscrever-se em eixos temáticos. Os eixos são: História da Filosofia, Mulheres na Filosofia, Filosofia e decolonialidade, Filosofia e povos originários, Ensino de Filosofia, Filosofia Africana e Afro-brasileira e Filosofia da deficiência. Com isso, o encontro deixa de ter as Sessões Temáticas (STs).

📌Os participantes podem submeter um trabalho em um Eixo Temático e outro em um Grupo de Trabalho (mas não será possível submeter mais de um em cada modalidade).

📌Ainda será possível a apresentação de comunicação online (limitada a 300 participantes) e também de graduadas (os) e graduandas (os) nos Eixos Temáticos (limitada a 600 estudantes), promovendo a necessária integração entre graduação e pós-graduação.

📌A inscrição de doutoras e doutores não inclui mais hospedagem. No entanto, há 100 vagas para inscrições com hospedagem, com o custo da hospedagem contemplado - se for seu interesse, garanta sua vaga!

📌Oferecemos isenção da taxa de inscrição para pessoas que tenham cadastro no CadUnico (com certificado) e quilombolas (com declaração).

📌Têm 50% de desconto as seguintes categorias: negras e negros, indígenas (com declaraçã0; pessoas transgênero (com autodeclaração); gestantes, adotantes ou cuidadores com crianças de até dois anos (com atestado, certidão de nascimento ou adoção) e pessoas com deficiência (com certificado).

📌Se tiver dúvidas, acesse a seção de Perguntas e Respostas em nosso site: https://encontro.anpof.org.br/

Esperamos pelo seu resumo!

Fonte: ANPOF


Notícias UFS