Qui, 15 de fevereiro de 2024, 18:00

PPGF disponibiliza horário das disciplinas para o semestre letivo 2024-01
Matrículas começam dia 19/02

As aulas da pós-graduação começam dia 04 de março de 2024. O Programa de Pós-graduação em Filosofia (PPGF), portanto, elaborou a oferta das disciplinas que deversão ser cursadas pelos/as estudantes dos cursos de mestrado e doutorado.

No atual semestre letivo, o PPGF oferta 4 (quatro) disciplinas: Conhecimento e Linguagem, Filosofia da História e Modernidade, Seminário de Tese I e Seminário I. Elas são obrigatórias, sendo que as duas primeiras devem ser cursadas pelos/as estudantes dos dois cursos, de acordo com a linha de pesquisa da qual estão vinculados. A terceira é obrigatória para os/as estudantes do doutorado e a quarta para os/as de mestrado.

Clique aqui e confira o dia, o horário e o/a docente que irá ministrar cada disciplina.